top of page

Vida Alquimia

Hoje na Alkimia do Ser vamos aprender que quando mais investimos no processo de transformação dentro do nosso Ser. Realizamos, em ressonância transformações no mundo exterior na nossa vida, se tornando, cada vez mais à Vida, como Alquímica:

Em seu Grande Teatro

A Vida é um emaranhado

Nos seus mais diversos atos

Que por acaso, ao acaso...

Nos prega, cada peça, hein...

Com mesmas personagens

E seus eternos e repetitivos enredos

Levando-nos, sempre, às antigas paragens...

No decorrer, da nossa jornada.Todos os externos des-encontros

Foram, sim, encontros, ao nosso Ser Interior...

Nas entrelinhas do tempo. Os momentos são pausas

No meu caso: as bem dramáticas!

Capítulos de Saúde com Vida

São registros de desejos de existências

Em dinâmicos paradoxos na Vida Alquímica

Todo vale sombrio, traz em si, o potencial

De Vir a Ser um pico iluminado

Porém, no agora, te peço que:

No Palco de minha Vida

Para sua próxima apresentação

Tenha mais cuidado!

Dessa vez, por favor, venha de pantufas

Só passos, bem leves, ao pisar no meu coração...

Prometas que me decifres

Em meus sentimentos latentes

Mas que nunca. Em hipótese alguma, me concluas por meus atos expressos.

Pois sendo, assim, aos poucos, poderás vir matar o nosso Vir a Ser...


Texto de Carla Ramos

11 visualizações0 comentário
bottom of page