top of page

SOU UMA SOBREVIVENTE DO COVID 19

“POR MAIS QUE VOCÊ SE CUIDE, DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS, PARA VIVEREM UMA PANDEMIA, ENTÃO NEM TODOS IRÃO PENSAR COMO NÓS E CORRERMOS OS RISCOS DE SERMOS CONTAMINADOS.” Monica R Machado


Em dezembro de 2020, Monica R. Machado (35) começou a sentir dor no peito, falta de ar, dor de cabeça, cansaço, dores nas articulações, falta de paladar e olfato.


Ela foi para o Hospital, deram remédios para dores musculares, até sair o resultado oficial do teste e após seis dias que foi passado tratamento, vitaminas D, e C com zinco, anti-inflamatório e ivermectina a qual optou por não tomar, pois como já estava isolada, não seria precoce, então ficou em repouso, tomando muita água, alimentando se mesmo sendo horrível ingerir comida por não sentir sabor ou aroma, e vitaminas a qual ainda está tomando.


Monica foi afastada do trabalho por 14 dias e ressalta “O entendimento da empresa que trabalho, que me apoiou psicologicamente e deu suporte para eu me recuperar tranquila e sem estresse.


Pois, infelizmente, tem muitas empresas que ficam fazendo pressão psicológica nós funcionários.”


Hoje ela sente se muito bem, apenas alguns alimentos ainda sentam sabor diferente, o paladar e olfato estão alterados ainda. Ritmo de vida de Monica mudou muito, ela não sai para nada, antes da Pandemia também não saia, apenas para trabalhar e casa.


Redação




Comments


bottom of page