top of page

Sobre as roupas estendidas no varal...



Sobre o que falam, nossas roupas penduradas no varal? Sobre rotinas exaustivas, sobre o nascimento de um filho, sobre uma mãe ou pai aos nossos cuidados.


Sobre uma noite romântica, uma fase extravagante, uma organização do guarda-roupa. Meu caminho até lá, recolhe meus papéis por inteiro. Fala sobre o carregar de uma mulher, de uma profissional, de uma mãe, de uma filha, de uma amante.


Quando me sento e resolvo dobrar todas estas peças, estou cuidando de todos os meus motivos de vestir e continuar. Fico me perguntando, se eu desse a qualquer estranho a responsabilidade de recolhê-las e guardá-las...Não seria ao meu modo, e certamente não seriam guardadas no lugar certo. Por que damos ao outro o poder de invadir nossos mundos mais íntimos e pessoais, bagunçar tudo e nos deixarmos perdidas?


Moça, vai chover. Tem roupa no varal!


Psicóloga Fabiana Witthoeft- CRP 08/08741

8 visualizações0 comentário
bottom of page