top of page

Seis unidades básicas de saúde entram em reformas

“Mesmo com toda a pandemia que estamos enfrentando, não deixamos de priorizar outras ações necessárias dentro da nossa rede de saúde. Eram unidades que precisavam passar por obras, e aproveitamos a reorganização feita para tocar as reformas”, disse Márcia Huçulak, secretária municipal da Saúde de Curitiba.

Foto: SMCS/Luiz Costa


Seis unidades básicas de saúde passarão por reformas. Em quatro delas as obras já começaram e as demais terão início até a primeira quinzena de agosto. Melhorias do piso ao teto garantirão aos pacientes e profissionais ambientes mais agradáveis e confortáveis.


As unidades que já estão em obras são Santa Efigênia (Barreirinha), Pompeia (Tatuquara), Caiuá (CIC) e São Paulo (Uberaba), que foram desativadas temporariamente nessa pandemia dentro da reorganização da rede de saúde.


Nessas quatro unidades onde as obras já iniciaram, a previsão é que os serviços estejam prontos no fim de agosto.  “Elas voltarão a funcionar e a população será atendida dentro uma estrutura melhor e mais confortável”, disse Márcia.

Neste mês de julho começam ainda ser reformadas as unidades Ipiranga (Capão Raso) e Vista Alegre (Vista Alegre) que tiveram o atendimento temporariamente transferido para unidades próximas até que as obras terminem.

Fonte: PMC

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page