Serão três dias de apresentações do auto do Tanguá, até quinta-feira (23/12), sempre às 19h30.
Foto: Daniel Castellano / SMCS
Com entrada franca e sem necessidade de agendamento, o Oratório de Natal Curitibano - Gratidão é uma superprodução que transforma o Parque Tanguá, a partir desta terça-feira (21/12), às 19h30, em um imenso palco ao ar livre para contar a história do nascimento de Jesus.
O prefeito Rafael Greca participa da estreia do Oratório de Natal Curitibano - Gratidão no espaço verde do bairro Taboão.
O espetáculo irá reunir 30 artistas. Arautos em perna de pau, atores, cantores e bailarinos fazem parte do elenco da encenação natalina repleta de surpresas, luzes, encantamento e que empresta como cenário a beleza natural e arquitetônica do Tanguá, um dos principais cartões-postais da cidade.
Tudo começa nas escadarias da entrada do lindo espaço verde do bairro Taboão, onde um anjo recepciona o público e o acompanha até o Belvedere, passando pelo espelho d'água principal, onde está o palco especialmente preparado para a encenação.
"O espetáculo vai contar, cantar e dançar a mais bela história de todos os tempos nos convidando a comemorar o nascimento de Jesus Cristo com reflexão, confraternização e gratidão", antecipa Edson Bueno, diretor artístico do espetáculo e de toda a programação natalina.
A atração tem produção da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac).
Por ser uma atração ao ar livre, em caso de mau tempo poderá ser cancelada.
Fonte: PMC
Comments