top of page

FAZEMOS A DIFERENÇA

"Todos nós podemos fazer alguma coisa pelo outro" Ariadne Zippin

Ariadne Zippin


Sou Ariadne Zippin, pessoa comum que descobriu que o amor salva vidas. Aprendi a benzer com meus avós.


Benzo a todos que me procuram, independentemente da idade e atualmente estou benzendo temporariamente a distância. Não há cobrança, mas pedimos doação, alimentos ou em dinheiro, pela vakinha virtual, para pessoas necessitadas.


Quem não pode doar é atendido com o mesmo amor e dependendo da situação a própria pessoa que pede o benzimento acaba recebendo a doação.


O benzimento serve para problemas físicos, emocionais e espirituais. Percebi que grande parte das pessoas que chegam até mim, tem depressão e muitas com pensamentos suicidas.


Pensando nisso, juntamos algumas pessoas do bem, e criamos uma corrente de cartas "anônimas" motivacionais. São cartas escritas manualmente (resgate do amor em palavras a caneta).


Creio que o movimento não é meu, sou apenas um veículo de ligação entre as pessoas que foram e as pessoas que recebem. Muitas pessoas querem ajudar ao próximo e não sabem como, então doam o que podem, inclusive seu tempo e assim a corrente do fazer o bem sem olhar a quem continua a girar.


Benzimento é bendizer. É pedir a Deus por aquela pessoa independente de religião. Escrever é colocar sua alma na pena da caneta e as folhas voam em direção a quem precisa recebe-las.


Para benzimentos. Só enviar nomes completos toda segunda da das 9h as 17h no whats 999530782.

Comentarios


bottom of page