Foto: André Wormsbecker
A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu, nesta terça-feira (19/5), a doação de 300 cestas básicas da Multilog, empresa de logística, armazenagem e transporte. Essa foi a primeira remessa de alimentos entregue pela empresa, que nos próximos dias enviará também à fundação 4.000 litros de água sanitária, 4.000 litros de detergente, 400 unidades de pasta de dente, 400 escovas de dente e 200 xampus.
Os produtos foram doados para atender pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, em função da pandemia da covid-19. “Percebemos a gravidade da situação e ficamos preocupados. Queremos contribuir e ajudar as famílias que mais precisam neste momento de crise”, explicou a analista da área de recursos humanos da Multilog, durante a entrega dos alimentos.
Elaine esteve na sede da FAS, onde funciona o Disque Solidariedade, acompanhada da analista de Gente e Gestão Beatriz Eliza Martins Pinheiro e do coordenador de Operação, Roger da Costa Mendes Ribeiro.
O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, agradeceu a iniciativa e falou da importância da colaboração das empresas e da sociedade civil neste momento. “Temos um universo de 120 mil famílias cadastradas nos Cras (Centros de Referência da Assistência Social), mas também estamos atendendo os trabalhadores informais, os microempreendedores individuais e os desempregados”, explicou.
Vilaruel lembrou que dependendo da situação de vulnerabilidade social e do número de pessoas, há famílias que precisam receber alimentos por mais vezes, o que exige ainda mais capacidade de atendimento.
Empresa
A Multilog oferece serviços de logística e armazenagem, inclusive de cargas especiais (química, saúde, automotiva), além de fazer gestão de estoques e transporte rodoviário.
Com mais de 1.500 colaboradores, a empresa catarinense possui centros logísticos e industriais aduaneiros, portos secos e centros de distribuição. Conta com 20 unidades distribuídas em Santa Catarina, no Paraná, Rio Grande do Sul e em São Paulo, onde estão os principais corredores de importação e exportação do país.
Comments