Sei que já percebeu,que não é de hoje. Que posso estar mais distante, impaciente e introspectiva. Já não nos falamos na mesma frequência.
Meu humor parece ter sido lançado ao espaço. Sei que deve estar pensando, que não tenho a mínima consideração por de vez em quando,não lhe oferecer um espaço do meu tempo e da minha vida. Minha energia flutua entre os acontecimentos deste ano tão incompreensível e de um futuro incerto. Sinto cansaço e confusão nas minhas ideias, e na minha forma de agir.
Me recolho quase sempre em insatisfação, medo e descrenças. Tenho estranhamentos sobre mim mesma, porque progressivamente durante este ano senti meus afetos positivos espalhados por aí, e fiquei tão pouco a oferecer a minha família e amigos.
Por isso hoje estou aqui, para pedir sua compreensão pelo que estou sendo hoje. Perdoe as camadas de proteção que me vesti, pois não tenho dado conta de mim mesma e da situação tão esquisita que estamos vivenciando este ano. Sei que em breve, irei me despindo deste
Eu confuso e cansado. Peço carinhosamente, que perdoe meu recolhimento, lembrando que mesmo que o vento da pandemia tenha distanciado nossa relação, sua presença e importância sempre estão junto a mim. Aproveita o post pra marcar aqui, pessoas importantes nas quais você tem saudades e carinho, mas que se distanciou por causa da pandemia.
Psicóloga Fabiana Witthoeft- CRP 08/08741
Komentáře